Estrelinhas de papel



Oiii!!

Hoje foi o último dia da Novena em Trindade/GO, ficamos desde meio dia até 8 da noite lá, foi óótimo! Tava lotaaado e tinha muuuuuuita barraca vendendo muuuuuuuuuitas²²² coisas, eu e meu namo andamos muuuuuuuuito :P

Detalhe que amanhã tenho prova e não estudei naaaaaaada >.<>

Anyway................ESTRELINHAS! lindas lindas lindas que amo e são super gostosas de fazer!
Tenho mais um mooonte, essa foto foi só porque vi o vasinho numa loja de 1,99 e adorei! Mas pra variar está lá mofando em Brasília com muuitos papéis e origamis =/ [pra quem não entendeu leia o post da topiária, dois atrás].

Enfim, espero que o fds de vocês tenha sido bom porque o meu foi ótimo ;D e quarta feira vou para Brasília para ir para Aracaju sexta [FÉÉÉÉÉRIAS!]

E para quem não conhece ainda, segue o vídeo de como fazer a estrelinha cute *_*




Beijocas!

=********


Um comentário:

  1. Oi Mary
    Então,respondendo sua pergunta, o Giramundo não é difícil de fazer não, é só trabalhosinho mesmo =P
    E o meu é de papel sim, mas tem quem faça com tecido mesmo.
    Boa sorte com o blog novo =)
    =*

    ResponderExcluir