Kusudama Dodecaedro Estrelado


"I wanna rock with you -MJ"


Oláá!!!

Eu pensei muito em postar mas nesse pc não consigo passar as fotos da câmera, ele não reconhece.

Quando for à casa do meu namorado eu passo do pc dele, por isso vai uma foto velhinha, mas esse ori é o meu xodó. Não dá para ver direito mas tem bichinhos cutes na folha e ele ficou super "baby" ^^

Mas na falta de grana, to vendendo ele ;D
Ele e mais uns 10 que fiz que estão espremidos numa caixa e sacola, porque não consigo vender =/

Anyway, só para deixar marquinha.
No proximo post, se passar as fotos, mostro a construção de uma Pequena Tartaruga [interna]


=***********************

5 comentários:

  1. Oi! Tem um selinho para você no meu blog. Dá uma passadinha por lá. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo kusudama!!

    o papel é muitoo fofo

    tem selinho p vc em meu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber como se fazzz

    ResponderExcluir