Batufarai Roxo



Olááá!
Poxa, fiquei chateada , ninguem comentou no meu post em mais de 10 dias! =/
justo quando eu posto um dos oris mais bonitos que já fiz ^^

Ontem a cachorra daqui de casa pariu 4 filhotes, mas dois morreram. Estou eu sentada no sofá quando minha tia me chama e quando vejo tem duas perninhas de fora da Lucy [cachorra], ai que desespero! O filhote inventou de nascer ao contrario, e nos duas tentamos puxar e n saía de jeeeito nenhum! Fomos correndo pra sogra q mora aqui perto e ela conseguiu tirar, já morto , então fomos pra veterinária e a cachorra ficou lá até o outro dia, pariu mais 3 [um morreu]....foi bizarro, e mais outro nasceu ao contrario tambem, sorte que a veterinária tava lá e conseguiu puxar...


Agora eles estão aqui, pequeninos dormindo que sóó, são dois machos =]


Bom, o diagrama desse kusu [nome ainda não identificado] está no post anterior ok?!


Beijoooos

4 comentários:

  1. OIeeeeee, ficaremos muito felizesssssss se vc participar, pode mandar sim pelo correio normal....
    Me add no msn: videcormeum01@hotmail.com

    Deixe seu e-mail no meu blog para te mandar o endereço!!!

    Um abração!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha! Fico triste pelo sofrimento de sua cachorrinha, mas vc ainda ficou com algum, isso já é bom. Obrigada por participar do sorteio, e seus papéis dobradinhos são coisas de dar inveja a qualquer um, no bom sentido!
    bjs Sonia

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuuuu que lindo!

    parabéns!!! tá perfeito...

    então vi seu coment no meu blog, bom.... eu sinceramente não acho papel de presente ruim.... acho que tem muiiita variedade e estampas bonitas... é uma opção né???? rs

    Uso muito papel proprio de origami (japones e koreano).. mas as vezes variar um pouco é bom... hehe

    apareça sempre no meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, esse kusudama se chama Batufarai.

    Bjs.

    ResponderExcluir