Batufarai Vermelho



Depois de um mês, estou de volta!
Mas não foi ausência proposital, simplesmente eu não estava com câmera para tirar fotos! E como peguei hoje, tirei umas 20 fotos de muuuuuitos origamis que fiz nesse tempo!! Fiz outro pro meu namo, mas ainda não tirei a foto =D Esses que fui fazendo, fui pendurando tudo no quarto dele, ficou igual carnaval hauhaua, mas já tirei, tadinho :P

Esse ori da foto eu não sei o nome, coloquei 68 porque é a pagina, mas é do livro do Tomoko Fuse que a Lara Ramos me passou, obrigada Laraaaa!!


Vou disponibilizar o diagrama pra voces o/ até porque eu dei duro pra achar e só consegui com a Lara ^^ acho horrivel achar um origami PERFEITO e não conseguir o diagrama ¬¬'





Enfim, quem souber o nome, por favor me diga para eu colocar ok?!

é isso, agora que tenho muitos oris, vou postar mais constantemente agora ok?!

Ah, se alguem quiser, como não tenho espaço para guardar, eu queria propor uma troca de oris meus por papéis, alguem?


Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário