Batufarai Colorido


O nome desse Kusudama é Batufarai, descobri!
Obrigada Cris!

São 3:10 da manhã de domingo, estava fazendo trabalho da faculdade, que coisa cansativa! Ainda mais quando o trabalho em grupo vira VOCÊ, então vim postar no blog =D

O diagrama do kusu está dois posts abaixo, afinal são todos iguais! Mas este é o ultimo, alias penultimo e com papel do mickey! haha!
*_*

Eu não sabia que dia 11/11 foi Dia do Origami, aliás, do dia 24/10 ao 11/11 são OS dias do Origami ^^




Estou lendo a biografia do Michael Jackson, é curiosa, dá para entender porque ele sempre foi meio perturbado, só que não foi aprovada, então não sei se é confiável. Se chama MJ: a magia e a loucura....eu leio leio e parece que nunca acaba!



E ai, o que estão preparando para o Natal?!??!?!?






=*********************

2 comentários:

  1. Ficou lindo! Compro meus papéis em São Paulo e sim, vendo muitos dos meus origamis... bjk

    ResponderExcluir
  2. hummm de nada, ainda não fiz um desses.Mas é show.

    Bjs.

    ResponderExcluir