Mandala Espírito Santo






Mandalinha do Espírito Santo



amarela pra vocês!







Eu tava querendo enfeitar algumas vitrines com origamis, mas parece que ninguém aqui de Goiânia tem a mente aberta para aceitar, já fui em 20 lojas e ninguém "pode" =/

Como eu faço?!

Como vocês fazem para divulgar o produto e vender? Porque ultimamente está só acumulando =/


=*******************


ps: feliz halloween muito atrasado, ADORO halloween e ainda passarei um nos EUA, porque lá é muito cultural *_*




6 comentários:

  1. Está linda sua mandala! Adorei! POis é... só mulher mesmo! Pior é que posto em 2 blogs! rsss. bjk

    ResponderExcluir
  2. Seus origamis são maravilhosos, Mary!
    É uma arte de muita paciência, que virtude menina! Estou começando um bloguinho agora, passa por la, qualquer dia desses... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari. Obrigada pela mensagem e pela visita. Pois é, adoro os curlers. Mas uso muito papéis de gramatura alta, de 180g para cima, haja dedo. Se for usar papéis de gramatura baixa, é preciso prender os módulos de um dia para outro, com algum tipo de grampo, clips, prendendor, isso é para dar forma e aí, eles se seguram. Tudo de bom, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ola achei linda essa mandala, parabéns!!!
    Estou com vergonha mais posso fazer um pedido pra vc... vc ñ poderia me enviar o diagrama da pombinha por email por favor?
    Se puider é ci.dietre@hotmail.com

    Grata!!
    Cici

    ResponderExcluir
  5. achei linda essa mandala, parabéns!!! Minhas filhas vão fazer crisma este ano daqui a dois mêses e gostaria de pedir-lhe para enviar o diagrama da pombinha para que eu possa fazer e entregar de lembrancinha no dia da Crisma.Se puder meu e-maial é lindinhamorato@hotmail.com
    obrigada e mais uma vez parabéns!!
    Se puider é ci.dietre@hotmail.com

    Grata!!
    Cici

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    achei linda essa mandala, parabéns!!! Minhas filhas vão fazer crisma este ano daqui a dois mêses e gostaria de pedir-lhe para enviar o diagrama da pombinha para que eu possa fazer e entregar de lembrancinha no dia da Crisma.Se puder meu e-maial é lindinhamorato@hotmail.com
    obrigada e mais uma vez parabéns!!
    Se puider é ci.dietre@hotmail.com

    25 de abril de 2010 12:11

    ResponderExcluir