5 de mai de 2016

Flor de Lótus Origami


Oie! Tudo bem?

Confesso que não sou tão boa com origamis de uma folha só, mas adoro Kusudamas e outros que envolvem montagens de várias peças separadas...acho que veio do meu amor por quebra-cabeças :)

Logo me apaixonei por este origami de flor de lótus!  É simples, bem fácil e super delicioso de dobrar...alguns dizem que parece com uma alcachofra, mas não acho, e você?

É tão fácil que dá para fazer com papel de 5 x 5 cm. Mas este eu fiz maior, com papel brilhante de 15 cm cortado ao meio, e como ficou meio vazio dentro coloquei uma flor feita com de papel 7,5 cm [metades] dentro.









Anyway, eu gostei =D

Você encontra o diagrama nesse site:http://www.clearwisdom.net/emh/articles/2007/1/27/82083.html

E também tem um vídeo muito bom =]http://www.youtube.com/watch?v=pfMGjjW4avc&feature=player_embedded


Se fizerem, me avisem que quero ver como ficou!!!!

Beijocaaas ^^

2 comentários:

  1. Que lindo, Menina!
    Não dá pra acreditar que são apenas dobras!
    Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Mary,

    estou indicando vc para participar de um sorteio muito especial no blog de sua chará Mary...

    As regrinhas são moleza, passa lá no meu blog para pegar o link do sorteio.

    Bjks

    ResponderExcluir