Kusudama Tornillo

Hoje de manhã dei uma oficina de Origami na faculdade em um evento da Biologia, foi ótimo! (Apesar de uns atrasos no horário e material)

Fiquei super feliz porque não sabia se conseguia ensinar, mas parece que deu tudo certo!

 O pessoal ralou muito para aprender o sonobe de 12 peças e não deu para fazer quase nenhum, mas deu tudo certo e no final todos conseguiram fazer! Ganhei um kit do evento e uma resma de papel (porque fiz de graça), mas já fui convidada para aparecer na TV da UFG falando sobre origami. 


Kusudama Tornillo







Diagrama do Kusudama Tornillo:



Beijos!

3 comentários:

  1. Esse kusudama é lindo mesmo! Assim como o seu blog. Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oii uma vez eu fui ensinar origami na escola da minha irmã e também fui chamada de professora, hihihi muito engraçado né?
    Ó aqui está o diagrama da kusudama amarela q vc falou, é muito facil de fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii uma vez eu fui ensinar origami na escola da minha irmã e também fui chamada de professora, hihihi muito engraçado né?
    Ó aqui está o diagrama da kusudama amarela q vc falou, é muito facil de fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir