Sapatinhos de Bebê Origami


Oie! Tudo bem?

Tudo que é relacionado a bebês é fofo, não acham? Então vocês vão AMAR, assim como eu, este lindo sapatinho de bebê de origami.

As fotos abaixo são de uma parceria que eu tinha com a loja Papel Mais Artes, na época de faculdade ainda (antiiiigo). 




Fica ainda mais lindo com lacinhos! A dica é furar antes, fica mais fácil e proporcional.




Diagrama Sapatinho de Bebê Origami



Aqui tem outro diagrama, diferente:





E aqui tem um vídeo legal mostrando como se faz:




Beijo!








5 comentários:

  1. Eu tenho esses, acho super bonitinhos.
    Eu ganhei lá na facu, em uma festa de chá de bebê.
    Poxa, mega meigo, né?!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, Mary
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde


    Eu me chamo Elisa, e sou do Grupo Escoteiro Coopercotia e gostaria de solicitar uma cotação.Imagem inline 1

    Eu queria um Kirigami com tema escoteiro, gostaria de saber se você tem algo pronto, ou sabe de algo parecido?

    O que eu gostaria mesmo é de um toldo ou barraca. Como esta imagem:

    Imagem inline 2


    Obrigada,
    Att.



    Elisa

    ResponderExcluir
  4. Se quiser me enviar seu e-mial, para eu conseguir mandar imagens e dizer exatamente o que estou procurando.

    Meu e-mail: elisinhats@gmail.com

    Obrigada,
    Elisa

    ResponderExcluir