20 de abr de 2016

Diagrama do Laço de Origami



Olá!!

Laços são bem delicados, e neste post vou mostrar para vocês o diagrama de um laço de origami super fofo! Na verdade não é beeeem origami porque exige corte (que é um pouco chatinho), mas fica tão lindo que não tive como não postar.

Só para esclarecer uma dúvida que demorei horas pra entender, os traços do nº 9 indica os cortes.

E estão meio confusos mesmo os quadrinhos, mas é assim ó:

1 2 / 5 6
3 4 /7 8


E assim por diante ok?!?!






Outro diagrama de laço de Origami


Esses foram os que eu fiz, em papel brilhante:




MAIS INSPIRAÇÕES






Beijo!




4 comentários:

  1. Mary do céu! Este lacinho é lindo mais eita que coisa mas difícil!!!

    Guardei o diagrama, mas vou ficar no lacinho de fita mesmo... rsrsrs

    Linda sua foto viu?!

    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  2. Nooo.... apaixoneiiii pelo laço... depois eu tento.. qualquer coisa te grito pra me salvar hehehehhehehe ^^

    atualizei meu blog hahaha depois de um ano... hihihihihihihihih

    ResponderExcluir
  3. Fátima Artesanato23 de abril de 2010 10:06

    Oi Mary!

    lindinho etes laços...mas muito dificil...é o que me atrai.
    Beijocas e bom fim de semana.
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Olá... ADOREI O SEU TRABALHO... Sou organizadora de um evento que será realizado na UFG em agosto. Gostaria de seu email para que pudesse lhe fazer um convite. amandaraphaella@yahoo.com.br

    ResponderExcluir